sábado, 1 de dezembro de 2012


Moldes

0

Olá Meninas!!!

Bom a tempos eu venho colecionando, guardando e juntando moldes que encontro em tudo que é lugar e salvo no meu computador, moldes em feltro, tecido enfim tudo que vou encontrando em outros sites e blogs e acho interessante, guardo e penso eu vou fazer isso um dia... pois bem só que esse um dia ainda não chegou pois graças a Deus as lembrancinhas e os biscuits me tomam todo o tempo e nunca consigo nem parar para tentar ligar a máquina e costurar, isso mesmo também vou tentar costurar porque  confesso que eu e ela nunca fomos apresentadas e muito menos intimas rs mas com fé eu ainda consigo sair do ponto reto e torto diga-se de passagem rs.

Então essa semana por conta da montoeira de molde que eu juntei a mais de 1 ano em uma pastinha que eu tenho aqui mais umas 500 fotos ou mais que eu armazeno aqui meu computador está dando sinais de pife, ou seja, está implorando para que eu libere espaço na memória e adivinha o que pensei em fazer... guardar todos meus moldes bonitinhos, lindinhos e fofos aqui no blog... só não sei se mantenho esse ou monto outro pq sinceramente acredito que vai virar uma mistureba os moldes com as lembrancinhas enfim... pode ser que as clientes que desejam conhecer meu trabalho se sintam meio perdidas por não achar apenas as lembrancinhas... enfim por esse motivo ainda não sei como vou organizar essas postagens... mas vou fazendo por enquanto aqui no blog mesmo e caso seja necessário mais para a frente eu crio um apenas para os moldes e aviso tá.

Vou postando na medida do tempo que me sobrar ok, qualquer coisa me escrevam em patilybiscuit@hotmail.com

Bjs
Lina

0 comentários:

Postar um comentário